Sexualidade Feminina .. A primeira vez

segunda-feira, 3 de outubro de 2011
                                                     
Iniciar a vida sexual é uma escolha. Uma escolha que é individual e que deve ser pensada e tomada com maturidade, sejam rapazes ou meninas.

Primeiro que tudo é necessário entender que não existe uma idade certa para se ter sexo. Não existe a idade correcta para se perder a virgindade. tudo depende de cada indivíduo.
Se tiveres dúvidas e muitas questões talvez seja melhor parares para pensar. Também não existe o local indicado ou aconselhado. Tudo depende de ti. O teu desejo, segurança, sentimentos. Principalmente a tua maturidade física e afectiva, assim como responsabilidade.
Você não deve se sentir pressionada a ter sexo, ou o tipo de sexo que te é proposto. Deves sentir-te preparada e pedir a outra pessoa para esperar, se não estiveres. Se o teu namorado não quer esperar é porque não gosta assim tanto de ti. Se ele se preocupa realmente com o teu bem estar, ele vai esperar.

São muitas as dúvidas e expectativas relacionadas com a primeira vez em que se está numa situação de grande intimidade com outra pessoa. Especialmente a primeira relação sexual com penetração.
A primeira vez da mulher pode ser especialmente stressante, envolvendo muita ansiedade, tensão e dúvidas. Sobretudo em relação à perda de sangue e da dor.
Portanto,  é importante que a relação se inicie com a partilha de carícias e das sensações daí resultantes, muito eficazes para aliviar essas tensões. 
A primeira relação sexual não implica necessariamente dor. Existem muitos mitos acerca do rompimento do hímen e da penetração, na primeira vez feminina.
A ansiedade e o medo podem fazer com que não lubriques e os músculos da vagina fiquem mais contraídos, provocando dor e não permitindo a penetração. Assim, é importante a troca de carícias, que ajuda a relaxar os músculos pélvicos e facilita a penetração, provocando menos dor e desconforto.

Duvidas sobre a primeira vez 

#1 Escolher um parceiro.
NÃO é necessário namorar 4 anos para ter relações, por favor Sec. XXI. O importante é você escolher o cara certo.
#1.1 NÃO escolha alguém por ser somente Bonito, forte, pegador, etc. Se fosse uma transa normal, ok. Entretanto a primeira vez tem que haver confiança e sinceridade. Isso é fundamental. Você não quer que no dia seguinte ele espalhe para todo o colégio que foi pra cama com você, certo? Ou então que ele te bata no meio da transa, ou convide sua mãe para um ménage.
#2 Local, fundamental. NÃO é necessária a suíte Master. Mas também não recomendo em cima de uma árvore, ou no cinema, enfim. Precisas de um local que fique segura, e que não seja incomodada, nem em outro local que tire a concentração. Um local assim? Seu quarto, com ninguém mais no resto da casa. Perfeito.
3# Momento certo, finalmente. 
NÃO quero atrapalhar o trabalho masculino. Mas forçar a barra não é legal. Muito menos ficar fazendo chantagem, ou até ameaças. Isso não é legal! 
Garotas, se querem que seja especial, precisam estar confiantes, confortáveis. Local e parceiro são fundamentais, claro. A dica é: Estar confiante e confortável COM VOCÊ MESMA, e bingo.
Observações-Importantes
#Sangue! Se for sua primeira vez há a possibilidade de sangrar. ( O que é super-normal) Então não se preocupe com isso, e não pense que morrerás de hemorragia . Por favor, com a quantidade de informação que recebemos, será que ainda existem pessoas que pensam assim? Então não há razão para pânico.  Isso acontece, mas pode não acontecer também! Como isso ocorre devido ao rompimento do hímen, pode haver peculiaridades em cada mulher, por exemplo: Himens elásticos, ou que não sangram, ou que não estão mais lá devido algum procedimento médico, ou algo do tipo.
#Dor! Bom, também poderá doer. Mas lembre-se que essa dor está mais ligada ao psicológico (principalmente ao nervosismo) do que a penetração em si.
Se seguires as dicas, de parceiro, local e momento ficará bem mais fácil.E cá entre nós amiga, se não valesse a pena ninguém gostaria tanto de fazer!;)


#No-Silêncio! O que pode tornar constrangedora e até desagradável sua primeira vez é o medo de falar algo para seu parceiro. Se você não está gostando de algo, DIGA, se está gostando, DIGA também! Demonstre suas emoções, mas cuidado para não o faze-lo muito subliminarmente, homens nem sempre são bons interpretadores dos sinais femininos.

                                                    Então meninas não façam nada pressionadas ou porque todo mundo já fez e você não

Beeijos espero que gostem das dicas.

 By:kamy

0 comentários:

Postar um comentário